Quick menu de navegação :

  1. Ir para o assunto
  2. Ir para o menu das secções principais
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu de idiomas
  5. Ir para o menu de Ajuda
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado

Menu Ajuda :

Conteúdo :

Business case:
Caminhão leva informação, saúde e bem-estar a cidades brasileiras (GRI EC8)

Foram promovidas duas edições da Caravana dos Genéricos, ação realizada pela Medley que visa a conduzir, gratuitamente, testes de glicemia e aferição de pressão arterial, peso, altura e índice de massa corpórea (IMC) em pessoas de todas as faixas etárias.

Em 2013, ano de estreia, o projeto passou por seis cidades – Fortaleza (CE), Natal (RN), Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Carapicuíba (SP), atendendo mais de três mil brasileiros.

Em 2014, o número de beneficiados subiu para sete mil, em oito cidades - São Luís (MA), Natal (RN), Recife (PE), Maceió (AL), Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG), Niterói (RJ) e Campinas (SP), representando um aumento de mais de 100% de adesão ao projeto, em comparação ao ano anterior.

Com uma equipe de enfermagem acompanhando o caminhão, a iniciativa visa a conscientizar a população sobre a necessidade de diagnosticar doenças silenciosas como hipertensão, diabetes e outras que afetam milhões de brasileiros. De acordo com os resultados, 19% do público atendido apresentou alguma alteração nos testes, o que mostra a importância da atitude preventiva.

Um filme em 3D sobre o conceito dos medicamentos genéricos e suas vantagens foi apresentado nestas praças, e a Medley distribuiu um material explicativo sobre o glaucoma.

A Caravana de Genéricos traduz a visão da empresa sobre a necessidade de combinar ações educativas e preventivas para aumentar a efetividade do controle de doenças que atingem uma grande parcela da população.

Menu Ajuda :

Copyright © Sanofi 2011-2017. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 02 de Março de 2015

  1. Atualizado em: 02 de Março de 2015