Quick menu de navegação :

  1. Ir para o assunto
  2. Ir para o menu das secções principais
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu de idiomas
  5. Ir para o menu de Ajuda
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado
Ética

Menu Ajuda :

Conteúdo :

Módulo :

Ética

Agir com responsabilidade e respeito é a base do nosso trabalho

A Sanofi pretende ser reconhecida não apenas por seu desempenho financeiro ou científico, mas também pela ética no relacionamento com seus colaboradores, pacientes, clientes, fornecedores e com toda a sociedade.

Comprometida em agir de forma responsável e transparente em todas as suas iniciativas, adota as melhores práticas em pesquisa clínica, produção e distribuição de seus medicamentos, assim como nas suas ações promocionais e de marketing. Atua no sentido de garantir a boa governança corporativa, a adesão à política da livre concorrência, o combate à corrupção e a proteção de dados pessoais de seus clientes. (GRI FG Corrupção)

Esses compromissos estão detalhados em seu Código de Ética, disponível em 30 idiomas no site corporativo global e publicado em língua portuguesa nos sites:

A gestão para Responsabilidade Social Corporativa da Sanofi é aderente aos princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), do Pacto Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais e do Pacto Global das Nações Unidas. (GRI 4.12)

 

Guia de Direitos Humanos da SANOFI

Medical Services

Em 2013, o Grupo Sanofi publicou um guia chamado “Direitos Humanos em nossas Atividades”, onde se pode acompanhar, nas principais etapas do ciclo de vida dos medicamentos, quais são os tópicos mais relevantes em relação aos direitos humanos. O material também aborda uma seleção de boas práticas para colaboradores, sendo um valioso guia de referência para gerentes, ajudando-os a compreender as dimensões de direitos humanos nas decisões do dia-a-dia.
No Brasil, o guia foi disponibilizado em 2014 a todos os colaboradores da empresa.

Faça download do material aqui.

 

 

Ética na base das relações profissionais

A Sanofi considera a ética como a base do vínculo de confiança e respeito que uma empresa de saúde precisa construir com a sociedade.

Relacionamento com pacientes e profissionais de saúde

O Grupo Sanofi promove seus produtos de maneira ética, objetiva e equilibrada, prestando aos profissionais de saúde, pacientes, fornecedores e clientes apenas informações aprovadas pelas autoridades reguladoras e de acordo com as regras internas da organização.

Presença externa e engajamento da empresa (GRI 4.6, 4.8, 4.12, 4.13)

A Sanofi busca contribuir, com seu conhecimento e experiência, na construção de parcerias de interesse para a saúde no País. Por isso, tem participado ativamente das principais discussões que impactam suas operações no Brasil.

Seleção dos fornecedores e respeito aos direitos humanos (GRI HR6, HR7 e FG Trabalho infantil e trabalho forçado ou análogo ao escravo)

O Grupo Sanofi, como empresa aderente ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas, compromete-se em apoiar e aplicar princípios fundamentais nas áreas de direitos humanos, trabalho, proteção ao meio ambiente e anticorrupção.

Diálogo com os públicos de relacionamento (GRI 4.16, 4.17)

Como um dos maiores grupos de saúde do mundo, a Sanofi tem no diálogo com seus públicos de relacionamentos, internos e externos, um pilar fundamental.

Menu Ajuda :

Copyright © Sanofi 2011-2017. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 25 de Junho de 2017

  1. Atualizado em: 25 de Junho de 2017