Quick menu de navegação :

  1. Ir para o assunto
  2. Ir para o menu das secções principais
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu de idiomas
  5. Ir para o menu de Ajuda
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado
Pacientes

Menu Ajuda :

Conteúdo :

Módulo :

Pacientes

A Sanofi coloca o desenvolvimento de soluções inovadoras para os pacientes no centro de sua estratégia de crescimento.

Enxergar o paciente além da doença e do tratamento é o desafio que move as empresas do Grupo a encontrar respostas mais efetivas às demandas atuais de saúde, a propor iniciativas e a definir processos mais alinhados aos seus segmentos de atividade. Além de disponibilizar um portfólio amplo e diversificado, composto de medicamentos inovadores e tradicionais, de uma variada linha de genéricos, vacinas, terapias para doenças raras, biotecnologia e produtos para a saúde animal, a organização busca desenvolver soluções adaptadas às necessidades do País, principalmente na área de acesso e integração de cuidados.

O Grupo também dedica atenção especial a doenças com impacto significativo em saúde pública, como dengue, raiva, gripe, leishmaniose e a doença de Chagas, firmando parcerias científicas e tecnológicas inéditas com instituições brasileiras, públicas e privadas.

Ao longo de quase seis décadas de presença no Brasil, o Grupo participa ativamente do desenvolvimento da indústria farmacêutica brasileira, muito além de seu papel de fabricante de medicamentos e vacinas. De várias maneiras, tem apoiado os esforços públicos para fortalecer o complexo industrial da saúde, ampliar o acesso a terapias de maior complexidade e estimular o protagonismo das instituições científicas do País.

Os diferentes canais de atendimento ao consumidor, como o SAC, as plataformas digitais e os programas de atenção ao paciente, são bons exemplos da importância que a empresa atribui à qualidade de sua comunicação e à diferenciação dos serviços que coloca à disposição dos pacientes, profissionais de saúde e público em geral.

Os programas de cooperação técnico-científica firmados com várias instituições brasileiras de saúde, as atividades de pesquisa clínica no País e a estratégia de desenvolvimento do portfólio traduzem seu compromisso de trazer respostas inovadoras para necessidades médicas ainda não satisfeitas e, ao mesmo tempo, para o atendimento às demandas por medicamentos essenciais, acessíveis e de qualidade reconhecida.

O investimento social da Sanofi, ao longo de quase duas décadas, vem priorizando a saúde e a infância, bem como populações desfavorecidas, em programas de prevenção, educação, humanização e acesso a medicamentos, beneficiando, em média, 2,5 milhões de brasileiros por ano. Os programas apoiados ou desenvolvidos pela empresa respondem a necessidades identificadas e sustentadas pelos profissionais de saúde das instituições beneficiadas. Com visão de longo prazo, essas intervenções visam a desenvolver modelos replicáveis de atenção complementar, envolvendo equipes multidisciplinares e com foco mais abrangente no cuidado com o paciente.

Iniciativas de acesso à saúde

Ampliar o acesso à saúde significa superar desafios, mas a Sanofi está preparada para eles. Trabalha para estimular a inovação, fortalecer a infraestrutura de saúde, aumentar a eficiência do diagnóstico e diminuir o tempo para início do tratamento e melhorar a distribuição, a disponibilidade e o custo de medicamentos e vacinas.

Cooperação e parcerias científicas

A Sanofi sabe que, para inovar, é preciso somar esforços e combinar talentos. Por isso, vem ampliando suas alianças médicas e científicas, projetos colaborativos com universidades e apoio à pesquisa clínica, além de firmar parcerias...

Qualidade dos produtos (GRI PR1)

Por meio de uma política global, a Sanofi assegura a qualidade em todas as fases do ciclo de vida de seus produtos, valor central da organização em todos os níveis. A companhia está integralmente comprometida em desenvolver e disponibilizar produtos seguros e eficazes, observando não só seus próprios princípios como todas as normas sanitárias.

Profissionais de saúde e pacientes: manter canais abertos

As empresas da Sanofi têm concentrado seus esforços para garantir informações de qualidade e serviços que agreguem valor aos profissionais de saúde, diálogo estabelecido por diversos tipos de plataformas, canais e foros de discussão voltados exclusivamente a médicos e farmacêuticos.

Menu Ajuda :

Copyright © Sanofi 2011-2017. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 25 de Junho de 2017

  1. Atualizado em: 25 de Junho de 2017