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Profissionais de saúde e pacientes: manter canais abertos

As empresas da Sanofi têm concentrado seus esforços para garantir informações de qualidade e serviços que agreguem valor aos profissionais de saúde, diálogo estabelecido por diversos tipos de plataformas, canais e foros de discussão voltados exclusivamente a médicos e farmacêuticos.

 

No Brasil, os departamentos de informações médicas estão integrados às diretorias médicas das empresas Sanofi e têm por objetivo disponibilizar as informações requisitadas pelos profissionais de saúde, principalmente as relacionadas aos medicamentos. A companhia avalia, revisa e atualiza constantemente as informações prestadas a eles, assegurando, assim, a qualidade deste conteúdo.

As informações fornecidas aos pacientes também passam por rigoroso processo de validação e atualização de acordo com as normas regulatórias vigentes, antes de serem disponibilizadas para as equipes dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Confira aqui informações sobre a iniciativa Cuidadores da Sanofi.

 

Safety Zone

Em 2013, 100 hospitais foram beneficiados pelo programa Safety Zone; em 2014, foram 107 hospitais.

Implementado em 2007, o Safety Zone tem o objetivo de capacitar e sensibilizar equipes multifuncionais de saúde em hospitais públicos e privados para que possam identificar, de acordo com metodologia específica, pacientes com risco de desenvolver trombose (cirurgia, imobilização, condições clínicas específicas). Ao mesmo tempo, o programa disponibiliza ferramentas para que o hospital adote uma gestão integrada do tema, com vistas a diminuir a incidência, morbidade e mortalidade da doença, e a melhorar a qualidade de atendimento ao paciente.

Esses programas, com foco em medidas sustentáveis e de longo prazo, buscam tornar as instituições hospitalares em "zonas livres de trombose".

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Copyright © Sanofi 2011-2017. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 25 de Junho de 2017

  1. Atualizado em: 25 de Junho de 2017