Quick menu de navegação :

  1. Ir para o assunto
  2. Ir para o menu das secções principais
  3. Ir para a ferramenta de pesquisa
  4. Ir para o menu de idiomas
  5. Ir para o menu de Ajuda
  6. Vá para a lista de atalhos de teclado
Pacientes

Menu Ajuda :

Conteúdo :

Módulo :

Qualidade dos produtos (GRI PR1)

Por meio de uma política global, a Sanofi assegura a qualidade em todas as fases do ciclo de vida de seus produtos, valor central da organização em todos os níveis. A companhia está integralmente comprometida em desenvolver e disponibilizar produtos seguros e eficazes, observando não só seus próprios princípios como todas as normas sanitárias.

 

Independentemente do tipo de produto, medicamento, cosmético ou correlato, a empresa observa as Boas Práticas de Fabricação, das instalações à seleção das matérias-primas, passando pelos processos de produção, controle e garantia da qualidade, estabelecendo também regras específicas para treinamento de pessoal, registro de documentações técnicas, recolhimento de produtos e auto-inspeção. (GRI FG Responsabilidade do Produto)

Site da medley em Brasília é certificado

O site de Brasília vem crescendo em quantidade e diversidade – já fabrica cefalosporínicos e penicilínicos, e em breve, manufaturará hormônios, além de ter capacidade para produzir até quarenta milhões de unidades de antibióticos por ano e até cinquenta milhões de embalagens de hormônios.

 

Recolhimento de produtos

Quando existe a necessidade de recolhimento de um produto, a Sanofi adota um procedimento formal que considera aspectos, como o gerenciamento de risco, a rastreabilidade do lote, a transparência na comunicação com a agência regulatória, cadeia de distribuição, pacientes e consumidores, a investigação, o registro e a adoção de medidas preventivas e corretivas.

Apoio ao combate a medicamentos falsificados

Um medicamento é um produto de sensibilidade e deve ser submetido a um rigoroso controle das autoridades de saúde para garantir sua qualidade, segurança e eficácia terapêutica.

Farmacovigilância

A Sanofi possui uma robusta área de Farmacovigilância com as decisões centralizadas na Farmacovigilância Global (Global Pharmacovigilance Epidemiology – GPE), com sedes nos Estados Unidos e na França.

Embalagens, rótulos e bulas seguem regras rigorosas (GRI PR3 e PR4 e FG Rotulagem de produtos e serviços)

Na Genzyme, todas as informações e rotulagens sobre produtos seguem a regulamentação brasileira pertinente a cada classe de produtos (...)

Menu Ajuda :

Copyright © Sanofi 2011-2017. Todos os direitos reservados. Atualizado em: 25 de Junho de 2017

  1. Atualizado em: 25 de Junho de 2017